Ex-dirigentes do Inter saíram no soco ao vivo
Um dirigente do Inter já viralizou nas redes sociais ao sair no soco em transmissão ao vivo. A situação aconteceu em participação no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV. O ex-presidente do Colorado, Fernando Miranda, discutiu com o jornalista Julio Ribeiro e acabaram indo para as vias de fato. O fato aconteceu um dia após a queda do Clube do Povo para a Série B do Brasileirão.
Os dois estavam falando com um tom de voz elevado, defendendo a história do clube, quando o ex-dirigente levantou da cadeira e acertou um soco no rosto do comentarista. A polêmica virou alvo de debate no programa Bate Bola, da ESPN Brasil, que ouviu ambos os lados na discussão.
“Não estou em um confessionário. Essa história de arrependimento, não é esse o aspecto de que estamos falando. O que aconteceu ali foi de um ser humano, não foi pensado. Quem nunca teve um bate-pronto, foi reativo a algo que estava acontecendo? Tem algumas pessoas que, como têm rabo (preso), elas aguentam. Eu não tenho rabo. Nunca tiveram nada para dizer a meu respeito”, disse o ex-dirigente.
Comunicador se manifesta sobre ex-dirigente do Inter
O jornalista Julio Ribeiro, agredido por Fernando Miranda, também se manifestou para falar sobre a polêmica. Ele afirma que teve a liberdade de expressão invadida durante o programa ao vivo. Diante disso, tomou a decisão de processar Fernando para que ele responda judicialmente.
“Ele já agrediu outros dois jornalistas aqui no Rio Grande do Sul, um produtor e um repórter da Rádio Guaíba Ontem, ele não agrediu o Júlio Ribeiro, ele agrediu a liberdade de opinião”, afirma o comunicador, que não voltou a se manifestar sobre o assunto após o ano de 2016.